Tire Suas Duvidas - Miss Rosê – Miss Rôse Brasil

Tire Suas Duvidas - Miss Rosê

F.A.Q / DÚVIDAS FREQUENTES

- Vocês testam em animais?

Nenhum dos nossos produtos são testados em animais.

- Seus produtos são veganos?

Por enquanto ainda possuímos ingredientes de origem animal em alguns produtos, indicamos sempre checar a composição dos produtos no site. 

- Vocês fazem parceria com influencers?

Para se inscrever na pré seleção de parceiros checar o link direto para nosso formulário na sessão "Tire suas dúvidas".

- Onde posso comprar?

Você poderá encontrar nossa marca em  lojas físicas que revendem Miss Rosê espalhadas pelo Brasil ou diretamente em nosso site.

- A Miss Rosê é uma marca exclusiva do Brasil?

Os produtos e designs comercializados aqui são únicos do Brasil.

Informações sobre compra

QUAIS MÉTODOS DE ENVIO ESTÃO DISPONÍVEIS?
Enviamos pelo sistema Frenet tendo disponíveis os fretes e prazo de entrega para selecionar no ato da finalização da compra.
QUAL O TEMPO PARA ENVIO DO MEU PRODUTO?
Todos os produtos são enviados até 3 dias úteis.  Assim que o produto for enviado será disponibilizado um código de rastreio para que você possa acompanhar o status de entrega. O rastreio pode levar alguns dias para atualização.
COMO POSSO RASTREAR MEU PEDIDO?
Você poderá acompanhar o status do seu pedido através do rastreio em nossa loja. Como informado anteriormente o código de rastreio pode levar até 5 dias úteis para atualizar o primeiro status, mas caso seja do seu interesse poderá rastrear através do sistema de serviços no qual seu pedido foi enviado.

Informações de Pagamentos

QUAIS MEIOS DE PAGAMENTOS SÃO ACEITOS?

A Nossa Loja utiliza o AppMax por ser o portal de pagamento mais SEGURO e que oferece boas formas de pagamento para que você tenha à mão várias alternativas para pagar as suas compras.

Através do AppMax nós aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Hipercard, America Express, Diners, Elo, Boleto e Pix.

O AppMax viabiliza à compra em até 3 vezes sem juros no cartão para compras online. É só digitar os dados do seu cartão de crédito quando for pagar e na próxima vez que quiser usar este cartão, o portal só pedirá o código de segurança. À vista com BOLETO BANCÁRIO E PIX ao finalizar à compra o AppMax indicará como fazer o pagamento do boleto. Você poderá ir ao banco, correspondentes bancários ou pagar online e evitar fila.

Assim que você pagar o boleto, será aprovado entre 1 e 2 dias úteis.

É SEGURO COMPRAR ONLINE?
Sim, para garantir a sua e também a nossa segurança todas as compras feitas em nossa loja são processadas pelo  AppMax.

Contamos com um dos principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

- Criptografia (SSL) - Certificado de Site Blindado;

- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão bem guardados em nosso site.


Outras dúvidas

COMO FAÇO PARA COMPRAR?
Tornamos a experiência de compra em nosso site a mais simples possível para facilitar a vida do cliente, para isso você precisa apenas escolher o seu produto e clicar no botão de comprar. Após isso, será necessário preencher os dados da sua forma de pagamento.
Seu pedido será finalizado após você clicar em COMPRAR e daremos sequência ao processamento interno e preparação do pedido para que seja enviado o mais rápido possível. O prazo de envio é de até 3 dias úteis. 
COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE?
Para entrar em contato conosco basta enviar uma mensagem para o número que está informado no topo do nosso site ou ou através do botão do WhatsApp que está no canto inferior da tela.
COMO CANCELAR OU TROCAR O ITEM QUE COMPREI?
Para cancelar ou trocar o item que você comprou basta entrar em contato com nossa equipe de suporte e solicitar a troca ou o cancelamento.

Lembrando que caso o item já tenha sido encaminhado para sua casa, você deverá enviá-lo de volta para o endereço indicado pelo nosso suporte, lembrando que fornecemos o frete gratuito o comprador terá que arcar com as custas do retorno.
COMO IREI RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Todos os nossos clientes recebem um número de rastreio após à compra. Normalmente de 3 à 5 dias úteis você já poderá conferir o seu número de rastreio no nosso link de rastreio localizado no rodapé da nossa página. Quando acessar o link, é só inserir o número do seu pedido (enviado a você por e-mail e/ou WhatsApp após à sua compra) e inserir também o e-mail que você cadastrou em nossa loja e aparecerá os dados de rastreio do seu pedido.
Assim que despachado você receberá o código de rastreio  via E-mail. 
Para regiões com restrição de entrega os correios poderão colocar no status que será necessário retirar na agência. Por isso, é extremamente importante que você acompanhe diariamente este código para ficar por dentro das atualizações.
Caso sua caixa seja devolvida será cobrado um novo frete para reenvio. Se optar pelo reembolso, será apenas sobre o valor dos produtos (sem o valor do frete que já foi realizado anteriormente).
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