Seja bem-vindo(a) à Miss Rôse Brasil! Nossa Política de Compra tem o objetivo de garantir uma experiência segura e transparente para nossos clientes. Ao realizar uma compra em nosso site https://missrosebrasil.com.br/, você concorda com os termos abaixo.
Formas de Pagamento
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:
• Cartões de crédito (parcelamento disponível conforme regras do site);
• Pix;
• Boleto bancário (sujeito à compensação bancária).
Os pagamentos são processados por intermediadores seguros e os dados financeiros não são armazenados pela Miss Rôse Brasil.
Processamento do Pedido
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado em até 2 dias úteis.
Você receberá atualizações por e-mail sobre o status do seu pedido.
Frete e Entrega
Trabalhamos com diferentes modalidades de frete, incluindo entrega padrão e expressa. O prazo varia conforme a região e a transportadora escolhida.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Certifique-se de preencher corretamente seus dados de entrega. A Miss Rôse Brasil não se responsabiliza por atrasos ou reenvios devido a informações incorretas.
Frete Grátis
Oferecemos frete grátis para compras acima de R$150 (sujeito a alterações e promoções vigentes no site).
Trocas e Devoluções
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:
• Estar sem uso, em sua embalagem original e com os lacres intactos;
• Estar acompanhado da nota fiscal.
Entre em contato pelo nosso SAC para iniciar o processo de troca ou devolução.
Produtos com Defeito
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar a troca em até 30 dias após o recebimento.
Cancelamento de Pedido
Seu pedido pode ser cancelado automaticamente caso o pagamento não seja aprovado. Se desejar cancelar um pedido já pago, entre em contato o mais rápido possível pelo nosso atendimento.
Atendimento ao Cliente
Para dúvidas, trocas ou qualquer suporte, entre em contato:
E-mail: sac@missrosebra.com
Telefone/WhatsApp: 11 99807-2773